Atração confirmada do Verão Sertanejo, Luan Santana comemora 10 anos de carreira

  • Onde você estava em agosto de 2007? O cantor Luan Santana estava pisando pela primeira vez em um palco. Foi na cidade de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul e na época ele tinha 16 anos.

    A partir de então o sucesso chegou “meteoricamente” para o “gurizinho”, nome pelo qual era conhecido. Luan apresentou-se para um público de 30 mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos em agosto de 2008.
    Em janeiro de 2009 lançou seu segundo álbum da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor do Grupo Tradição e teve canções compostas pelo próprio cantor e também por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, incluindo sucessos como “Tô de Cara” e “Meteoro”.

    Em agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, apresentou-se para 85 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Naquele ano, o cantor fechou a agenda com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês. Participou ainda da novela Malhação em 2010, recebeu o prêmio de “revelação musical” realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Desde então os prêmios não pararam de chegar. Já são mais de 65 prêmios, inclusive internacionais.

    E em janeiro de 2018, Luan Santana vai incendiar os palcos do Verão Sertanejo, trazendo sucessos atuais e também seus grandes hits.

    Vai ficar fora dessa?

Comentários